Home Destaque do Dia “Competimos em alto nível”, diz Enderson após a classificação do Bahia

“Competimos em alto nível”, diz Enderson após a classificação do Bahia

2 min read
0
0
13

O técnico Enderson Moreira parece ter ficado satisfeito com a atuação do Bahia no empate com o Rio Branco, no Acre. O treinador enalteceu a classificação do Tricolor para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Uma classificação merecida. Nossa equipe conseguiu superar as dificuldades que se apresentaram durante o jogo. O campo castigado, pesado. Foi bom, pois competimos em alto nível. Poderíamos ter saído com o triunfo, mas o importante foi a classificação”.

O comandante também elogiou o adversário. “Pegamos uma boa equipe, que venceu todos os jogos na temporada. Estava se preparando muito para esse confronto. Uma viagem complicada, não é fácil. O retorno também não”.

Já sobre o duelo do próximo domingo (17), contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, Enderson não adiantou a equipe, mas deu pistas de que deve mandar a campo o time B. “Vamos sentar e avaliar bem. Não vamos conseguir dormir essa noite. Vamos passar a madrugada viajando. Estamos com o time B se preparando lá. Vamos ver o que vai ser melhor”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Morre idoso que foi atacado por cães da raça pit bull em Alagoinhas

Morreu na noite desta terça-feira (19) o idoso de 70 que teve os braços e orelhas amputado…