Home Esportes Esporte Clube Bahia Conheça as seis contratações do Bahia para 2019

Conheça as seis contratações do Bahia para 2019

5 min read
Comentários desativados em Conheça as seis contratações do Bahia para 2019
0
130

Depois de apresentar as melhores campanhas no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, nas duas últimas temporadas, o Bahia realizou novas apostas para a temporada. Com seis reforços já anunciados para 2019, o Esquadrão vai em busca de alçar vôos maiores nas competições nacionais, Sul-Americana e, quem sabe, voltar a conquistar os títulos do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.

Iago

Antes de chegar ao Tricolor, Iago esteve no CRB, equipe que defendeu na Série B do ano passado, marcando dois gols em 15 jogos. O atacante começou a carreira no Confiança em 2014. Ele ainda tem passagens por Athletico e Náutico. Em 2018 pelo Confiança, foram quatro gols em 33 jogos entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série C. No segundo semestre, Iago foi emprestado para o CRB e foi importante na luta contra o rebaixamento.

Matheus Silva

Atleta da Desportiva Paraense, Matheus Silva chegou por empréstimo ao Paysandu e logo assumiu a titularidade da equipe, onde disputou 32 partidas pelo Brasileirão da Série B, Paraense e Copa Verde. Apesar da pouca idade, ele acumula passagens por mais dois clubes: Águia e São Francisco.

Artur Victor

Artur, de 20 anos, foi formado nas categorias de base do Palmeiras. O atleta também tem passagens pelo Grêmio Novorizontino e pelo Londrina, onde atuou em 39 partidas e marcou oito gols, na temporada de 2017.  Em 2018 disputou nove jogos com a camisa do Palmeiras e marcou dois gols.

Rogério

Contratado junto ao São Paulo em 2016, Rogério fez boas partidas e mostrou certa regularidade nos dois primeiros anos com a camisa do Sport, marcando 18 gols em 89 partidas. Em 2018 contribuiu com apenas três gols em 36 jogos.

Revelado pelo Porto-PE, Rogério acumula passagens pelo Central, Náutico, Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, Botafogo, Vitória e São Paulo. No total, o atleta marcou 21 gols em 121 partidas com a camisa do Sport.

Shaylon

Peça importante do São Paulo no primeiro momento do Campeonato Brasileiro de 2018, o atleta perdeu espaço no grupo. Natural de São Paulo, Shaylon, de 20 anos, chegou ao Tricolor paulista em 2015, após deixar a Chapecoense. Pelo profissional do clube paulista disputou 39 partidas em duas temporadas.

Guilherme

Natural de Imperatriz, do Maranhão, o jogador foi formado como atacante na categoria de base do Real Salvador. O bom desempenho gerou um convite do Cruzeiro, onde subiu para o profissional e despontou para o futebol brasileiro, após um início arrebatador. Pelo clube celeste, marcou 52 gols em 83 partidas, média de 0,62%  por jogo.

Guilherme teve passagem apagada pelo futebol ucraniano, sendo emprestado no ano seguinte para o CSKA, de Moscou.  O atleta voltou para o Brasil após despertar o interesse do Atlético Mineiro.

No Atlético Paranaense desde 2017, Guilherme participou de apenas 52 partidas e contabilizou 3619 minutos em campo pelo Furacão – média de 69 por partida. Em quase dois anos de vínculo, o jogador deu apenas oito passes para gol, sendo apenas duas em 2018.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Semana do Clima em Salvador começou hoje; confira programação

A capital baiana sediará a partir desta segunda-feira, 19, a Semana do Clima da América La…