Home Uncategorized Cratera causa transtorno aos moradores do Cabula

Cratera causa transtorno aos moradores do Cabula

2 min read
0
0
103

Uma cratera, na rua Direta, da Estrada das Barreiras causa grande transtorno para os moradores do Cabula, e o problema só cresce.

Segundo informações, há uma semana, uma placa de concreto cedeu e quebrou os encanamentos que estavam subterrâneos. Os canos começaram a despejar o esgoto no terreno e minar a terra. “Foi uma sequência de problemas, o passeio caiu, quebrou os canos e muro caiu. Agora o buraco cresce a cada dia já alcançou a pista. Morro aqui há muito tempo e nunca vi uma situação dessa”, relata a leitora que preferiu o anonimato.

Ainda de acordo com a leitora, com as fortes chuvas dos últimos dias, o terreno ficou mais úmido, situação que contribuiu para que o muro cedesse e o terreno que é uma ribanceira, fique exposto ampliando o risco para comunidade.

Outro risco apontado pela moradora é que com a cratera que aumenta de tamanho a cada dia, os pedestres disputam o espaço da pista com muitos ônibus e caminhões. “Aqui no bairro tem muitas escolas e pessoas idosas, todos precisam passar no meio da pista com os veículos de grande porte”, afirma.

O local foi isolado pelos moradores com cavaletes, na tentativa de minimizar os riscos, mas o perigo continua, pois, parte da pista cede mais um pouco a cada dia.

Em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP) e Defesa Civil de Salvador (Codesal) e aguardamos resposta dos órgãos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Uncategorized
Comentários fechado.

Vejam também

Obras da nova sede da Prefeitura-bairro Cajazeiras foram vistoriadas nesta terça

Detalhes das obras da nova sede da Prefeitura-bairro Cajazeiras foram vistoriados pelo sec…