Home Uncategorized Cratera causa transtorno aos moradores do Cabula

Cratera causa transtorno aos moradores do Cabula

2 min read
Comentários desativados em Cratera causa transtorno aos moradores do Cabula
0
157

Uma cratera, na rua Direta, da Estrada das Barreiras causa grande transtorno para os moradores do Cabula, e o problema só cresce.

Segundo informações, há uma semana, uma placa de concreto cedeu e quebrou os encanamentos que estavam subterrâneos. Os canos começaram a despejar o esgoto no terreno e minar a terra. “Foi uma sequência de problemas, o passeio caiu, quebrou os canos e muro caiu. Agora o buraco cresce a cada dia já alcançou a pista. Morro aqui há muito tempo e nunca vi uma situação dessa”, relata a leitora que preferiu o anonimato.

Ainda de acordo com a leitora, com as fortes chuvas dos últimos dias, o terreno ficou mais úmido, situação que contribuiu para que o muro cedesse e o terreno que é uma ribanceira, fique exposto ampliando o risco para comunidade.

Outro risco apontado pela moradora é que com a cratera que aumenta de tamanho a cada dia, os pedestres disputam o espaço da pista com muitos ônibus e caminhões. “Aqui no bairro tem muitas escolas e pessoas idosas, todos precisam passar no meio da pista com os veículos de grande porte”, afirma.

O local foi isolado pelos moradores com cavaletes, na tentativa de minimizar os riscos, mas o perigo continua, pois, parte da pista cede mais um pouco a cada dia.

Em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP) e Defesa Civil de Salvador (Codesal) e aguardamos resposta dos órgãos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Uncategorized
Comentários fechado.

Vejam também

Zoológico de Paris apresenta ser vivo unicelular, sem cérebro e com 720 sexos

Um zoológico de Paris apresentou, nesta quarta-feira, um novo organismo misterioso. Apelid…