Home Itapagipe Cuidadora de idosos sofre tentativa de estupro por enteado em Massaranduba

Cuidadora de idosos sofre tentativa de estupro por enteado em Massaranduba

2 min read
Comentários desativados em Cuidadora de idosos sofre tentativa de estupro por enteado em Massaranduba
0
1,099

Uma cuidadora de idosos, de 49 anos, foi espancada após sofrer uma tentativa de estupro pelo enteado de 20 anos na noite de quinta-feira (16), no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa, segundo a polícia.

Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internada. Não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo informações, a mulher alega que o enteado tentou agarrá-la. Após se defender, o jovem a espancou com socos e pontapés, causando ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

De acordo com informações de um familiar, que pediu para não ser identificado, o enteado mora com a madrasta e o pai, está desempregado, é usuário de maconha, nunca foi preso, mas possui um recente histórico agressivo contra a família. Ele disse ainda que a mulher estava sozinha em casa com o suspeito quando ele tentou estuprá-la.

Em nota, a PM informou que policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam o acusado de agredir e tentar estuprar a madrasta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…