Home Notícias De volta a Pituaçu, Bahia recebe o lanterna Paraná

De volta a Pituaçu, Bahia recebe o lanterna Paraná

2 min read
Comentários desativados em De volta a Pituaçu, Bahia recebe o lanterna Paraná
0
144

Tentando se afastar de vez da zona de rebaixamento, o Bahia volta a campo neste sábado (13). O adversário será o lanterna Paraná, às 21h.

A partida marcará o retorno do Tricolor ao Estádio de Pituaçu. Com a troca do gramado da Arena Fonte Nova, a equipe volta a jogar no Roberto Santos.

O retorno será com casa cheia. Os torcedores esgotaram os ingressos à venda e prometem uma bela festa nas arquibancadas.

Em campo, o Esquadrão terá o reforço do atacante Gilberto. O jogador era dúvida devido a uma lesão, mas treinou nesta sexta (13) e vai para o confronto.

Já o adversário está praticamente rebaixado para a Série B. Com dez jogos a disputar, o time paranaense precisa vencer nove para escapar da degola.

Para tentar a difícil arrancada, o tricolor terá os retornos dos laterais Igor e Júnior e do meia Nadson.

Bahia x Paraná
Brasileirão Série A – 29ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data e Horário: 13/10/2018, às 21h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Assistentes Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Bahia
Douglas; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Paraná
Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela, Nadson, Silvinho e Juninho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…