Home Destaque do Dia “Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo”, comemora Cláudio Prates após triunfo

“Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo”, comemora Cláudio Prates após triunfo

2 min read
0
0
6

Para aliviar o elenco principal para sequência de jogos decisivos fora de casa, o Bahia enfrentou o Vitória da Conquista, neste domingo (17), com um time alternativo. O Tricolor baiano venceu o Bode por 3 a 1 e assumiu a liderança do campeonato baiano.

Após a partida, o técnico Cláudio Prates, responsável por comandar o ‘time B’ elogiou o desempenho de sua equipe. O comandante destacou a importância de contar com atletas mais experientes na equipe alternativa.

“A gente sabe das dificuldade que eles passam. É um time que tem pouca minutagem e eles precisam dar a resposta. As pessoas não entendem quando eles não respondem. Tivemos reforço de jogadores com experiência, que precisam de minutagem, conseguiram equilibrar o time. Conseguimos controlar a maioria, claro que o Conquista teve que sair”, disse.

O treinador enalteceu o resultado e disse que alguns atletas do sub-23 sofreram críticas precipitadas em algumas partidas do estadual.

“Estou muito satisfeito. É nosso dever e obrigação fazer o melhor. Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo. Tem algumas avaliações precipitadas contra alguns meninos e seguimos firmes no propósito”, indicou.

Com o resultado, o Tricolor assume a liderança da competição, com 11 pontos. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (21), contra o Liverpool (URU), em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Morre idoso que foi atacado por cães da raça pit bull em Alagoinhas

Morreu na noite desta terça-feira (19) o idoso de 70 que teve os braços e orelhas amputado…