Home Destaque do Dia Depois do transtorno de ontem. Ferry tem fluxo tranquilo de pedestres na manhã desta sexta-feira (17)

Depois do transtorno de ontem. Ferry tem fluxo tranquilo de pedestres na manhã desta sexta-feira (17)

2 min read
Comentários desativados em Depois do transtorno de ontem. Ferry tem fluxo tranquilo de pedestres na manhã desta sexta-feira (17)
0
173

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi Rio Paraguaçu, Pinheiro e Maria Bethânia, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e viagens extras. Neste momento, o fluxo de pedestres é tranquilo em São Joaquim Bom Despacho. O movimento de veículos é intenso em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho.

Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos que não são do Hora Marcada são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Dois sacaninhas tentam jogar drogas dentro do Complexo Penitenciário Lemos Brito

Dois homens são suspeitos de tentar jogar maconha e cocaína dentro do Complexo Penitenciár…