Home Esportes Esporte Clube Bahia Derrota. Com Fonte Nova lotada, Bahia perde para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

Derrota. Com Fonte Nova lotada, Bahia perde para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

4 min read
Comentários desativados em Derrota. Com Fonte Nova lotada, Bahia perde para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil
0
192

Na noite de ontem, uma Fonte Nova lotada, com quebra de recorde de público, presenciou o Grêmio vencer o Bahia por 1 a 0. Era o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil e os torcedores do Bahia voltaram com o gosto amargo para casa.

A decisão da vitória aconteceu somente no segundo tempo, com o gol de Alisson, que assim coloca o tricolor gaúcho na semifinal da competição.

Primeiro Tempo

O Bahia viu o time gaúcho dominar o jogo desde o começo, mas sem oferecer grande perigo. Aos 25 minutos, o tricolor baiano reagiu, em defesa de Paulo Victor após chute forte de Lucas Fonseca. O Grêmio assustou o Bahia somente aos 42, com Jean Pyerre, que André concluiu para a defesa de Douglas. O placar ficou ficou zero a zero.

Segundo Tempo

O Grêmio marcou aos 18 minutos com Matheus Henrique, que abriu o jogo na direita para Alisson, que entrou na área a dribles e finalizou no contrapé de Douglas.  O árbitro Bráulio Machado viu marcou o pênalti, após Alisson ser derrubado na entrada da área por Moisés, mas o VAR apontou apenas uma irregularidade na entrada da área. Logo após, o lateral do Bahia levou um cartão vermelho. Aos 38 surgiu uma chance de empate, com o cabeceio de Fernandão próximo ao gol. O tricolor gaúcho apontou pênalti nos 44, mas o VAR negou o pedido. A partida terminou com com o Grêmio classificado.

Próximo jogo

O Bahia joga no sábado (20), às 17h, e recebe o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 11ª posição da tabela.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 17/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Cartão Amarelo: Gregore, Fernandão, Gilberto (Bahia)
Kannemann, Matheus Henrique,Maicon, Everton (Grêmio)
Cartão Vermelho: Moisés (Bahia)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

127 mil beneficiários do “bolsa familia” podem perder auxílio em Salvador

Os beneficiários do Bolsa Família em Salvador têm até o dia 30 de dezembro para realizarem…