Home Esportes Esporte Clube Bahia Derrota. Com Fonte Nova lotada, Bahia perde para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

Derrota. Com Fonte Nova lotada, Bahia perde para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil

4 min read
Comentários desativados em Derrota. Com Fonte Nova lotada, Bahia perde para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil
0
207

Na noite de ontem, uma Fonte Nova lotada, com quebra de recorde de público, presenciou o Grêmio vencer o Bahia por 1 a 0. Era o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil e os torcedores do Bahia voltaram com o gosto amargo para casa.

A decisão da vitória aconteceu somente no segundo tempo, com o gol de Alisson, que assim coloca o tricolor gaúcho na semifinal da competição.

Primeiro Tempo

O Bahia viu o time gaúcho dominar o jogo desde o começo, mas sem oferecer grande perigo. Aos 25 minutos, o tricolor baiano reagiu, em defesa de Paulo Victor após chute forte de Lucas Fonseca. O Grêmio assustou o Bahia somente aos 42, com Jean Pyerre, que André concluiu para a defesa de Douglas. O placar ficou ficou zero a zero.

Segundo Tempo

O Grêmio marcou aos 18 minutos com Matheus Henrique, que abriu o jogo na direita para Alisson, que entrou na área a dribles e finalizou no contrapé de Douglas.  O árbitro Bráulio Machado viu marcou o pênalti, após Alisson ser derrubado na entrada da área por Moisés, mas o VAR apontou apenas uma irregularidade na entrada da área. Logo após, o lateral do Bahia levou um cartão vermelho. Aos 38 surgiu uma chance de empate, com o cabeceio de Fernandão próximo ao gol. O tricolor gaúcho apontou pênalti nos 44, mas o VAR negou o pedido. A partida terminou com com o Grêmio classificado.

Próximo jogo

O Bahia joga no sábado (20), às 17h, e recebe o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 11ª posição da tabela.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 17/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Cartão Amarelo: Gregore, Fernandão, Gilberto (Bahia)
Kannemann, Matheus Henrique,Maicon, Everton (Grêmio)
Cartão Vermelho: Moisés (Bahia)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Pra variar morre 1 na Lavagem do Bonfim. Se não, não era Lavagem !

Um homem morreu após levar pedrada na cabeça no Largo da Calçada, em Salvador, na noite de…