Home Bahia Dez pessoas são presas suspeitas de desviar dinheiro público em órgão de trânsito

Dez pessoas são presas suspeitas de desviar dinheiro público em órgão de trânsito

2 min read
0
0
0

Dez pessoas foram presas na manhã de quinta-feira, dia 20, durante operação contra esquema de desvio de dinheiro envolvendo funcionários de autoescolas, uma funcionária de uma empresa emplacadora e agentes da 18ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), todas  da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia

De acordo com a polícia, o coordenador da unidade Ciretran, Kleber Tadeu , de 27 anos, e os funcionários Sebastião 56 anos, Thiara, 33 anos, Nilzabete, 37 anos, Diego, 26 anos e Deusana, 41 anos foram presos nas primeiras horas do dia.

O proprietário de uma autoescola da região, identificado como Osvaldo, 59 anos, e o diretor de outro centro de formação, Jorge, 30 anos, também foram detidos. Além deles, a polícia cumpriu os mandados de prisão de Francisca, 55 anos, funcionária de uma empresa de emplacamento, e de Fabiane, 21 anos.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a 20ª Coorpin e estão à disposição da Justiça. Além dos 10 mandados de prisão temporária, a operação cumpriu também 16 mandados de busca e apreensão.

Na operação, foram apreendidos computadores, telefones celulares, notebooks, R$ 3.298, pen drives, cheques a compensar, comprovantes de depósitos, agendas, vários CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), DAJE (Documento de Arrecadação Judicial e Extrajudicial) e documentos de transferência de veículos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Rui sanciona lei que altera gratificações dos professores, LDO, Orçamento para 2019 e outras do pacote

Embora houvesse a promessa para que a Lei de nº  14.039, que altera as gratificações dos p…