Home Destaque do Dia Diego Cerri nega procura do Bahia por Fabiano, Thiago Galhardo e Guerra

Diego Cerri nega procura do Bahia por Fabiano, Thiago Galhardo e Guerra

2 min read
Comentários desativados em Diego Cerri nega procura do Bahia por Fabiano, Thiago Galhardo e Guerra
0
245

Bahia segue no mercado, em busca de novos reforços. Nesta semana, novos nomes surgiram como possíveis alvos do Tricolor.  Entre eles estão o meia Guerra e o lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, e o meia Thiago Galhardo, afastado do Vasco. Mas, em entrevista coletiva após a vitória sobre o CRB, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, garantiu que não há conversas com os especulados.

“Não procurei. Estamos discutindo com o Roger, que acabou de chegar, para que ele participe dessa montagem. Temos discutido as possibilidades do mercado. Muitos nomes do Palmeiras estão aparecendo agora, principalmente por o Roger ter trabalhado lá. Mas, não tem nenhuma conversa”, disse.

Sobre a presença de um representante do Arsenal, da Inglaterra, na Arena Fonte Nova, para observar o meia Ramires, o dirigente negou, mas admitiu que a revelação tricolor vem despertando interesse de diversos clubes. “Não estou sabendo (da presença de um representante do Arsenal). Sabemos é que ele vem sendo observado em todos os jogos, é um menino de um talento acima da média. Tem muita gente de olho. Estamos esperando para ver como vão se desenrolar as coisas”.

Por fim, sobre a procura do Esquadrão, Cerri destacou que um lateral-direito é prioridade. “Lateral-direito é uma das prioridades, sim. A gente deve buscar um lateral-direito”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Homem perde o controle do carro e cai em lago na BA-290

Um motorista perdeu o controle do carro e caiu num lago, na BA-290, neste sábado (20). O i…