Home Esportes Esporte Clube Vitória Diretor de mercado do Vitória explica saída da Topper: “Era hora de mudar”

Diretor de mercado do Vitória explica saída da Topper: “Era hora de mudar”

2 min read
Comentários desativados em Diretor de mercado do Vitória explica saída da Topper: “Era hora de mudar”
0
83

Nesta manhã o Galáticos Online noticiou que a Kappa, novo fornecedor de material esportivo do Vitória, terá um contrato de três anos com o clube. Com isso, a Topper, atual parceira do Leão, encerra o seu ciclo com o Rubro-Negro.

O Galáticos conversou de forma exclusiva com o diretor de mercado do Vitória, Anderson Nunes, que falou sobre a saída da Topper do clube.

“De fato encerramos esse ciclo com a Topper. Agradecemos muito à marca, que faz parte da história do Vitória. Quem não lembra das camisas usadas por Pet, Túlio e Bebeto, em 97? Ou da camisa do nosso centenário, em 99? O clube é grato, mas em comum acordo com a Topper entendemos que era hora de mudar”, disse Anderson Nunes ao Galáticos Online.

Questionado sobre a Kappa ser o novo fornecedor de material esportivo do Vitória, após a saída da Topper, o diretor de mercado preferiu fazer mistério.

“Em breve o clube se pronunciará sobre a nova fornecedora de material esportivo. Não podemos declarar oficialmente até o momento para não atrapalhar os últimos detalhes”, afirmou.

Embora Anderson Nunes não tenha revelado, o Galáticos Online deu em primeira mão o acerto da Kappa com o Vitória (Relembre Aqui) e nesta quinta-feira (21) veio à tona o tempo de contrato da marca com o Leão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

O bicho pegou no Uruguai hoje. Chefe do tráfico no Uruguai, “Ninho” morre em confronto com PM. Ele estava no “Baralho do Crime”

O “chefão” do tráfico no bairro do Uruguai e alguns adjacentes, José Roque Pai…