Home Esportes Esporte Clube Vitória Diretor de mercado do Vitória explica saída da Topper: “Era hora de mudar”

Diretor de mercado do Vitória explica saída da Topper: “Era hora de mudar”

2 min read
0
0
0

Nesta manhã o Galáticos Online noticiou que a Kappa, novo fornecedor de material esportivo do Vitória, terá um contrato de três anos com o clube. Com isso, a Topper, atual parceira do Leão, encerra o seu ciclo com o Rubro-Negro.

O Galáticos conversou de forma exclusiva com o diretor de mercado do Vitória, Anderson Nunes, que falou sobre a saída da Topper do clube.

“De fato encerramos esse ciclo com a Topper. Agradecemos muito à marca, que faz parte da história do Vitória. Quem não lembra das camisas usadas por Pet, Túlio e Bebeto, em 97? Ou da camisa do nosso centenário, em 99? O clube é grato, mas em comum acordo com a Topper entendemos que era hora de mudar”, disse Anderson Nunes ao Galáticos Online.

Questionado sobre a Kappa ser o novo fornecedor de material esportivo do Vitória, após a saída da Topper, o diretor de mercado preferiu fazer mistério.

“Em breve o clube se pronunciará sobre a nova fornecedora de material esportivo. Não podemos declarar oficialmente até o momento para não atrapalhar os últimos detalhes”, afirmou.

Embora Anderson Nunes não tenha revelado, o Galáticos Online deu em primeira mão o acerto da Kappa com o Vitória (Relembre Aqui) e nesta quinta-feira (21) veio à tona o tempo de contrato da marca com o Leão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

SP teve cerca de 60 candidatas ‘laranja’ nas eleições de 2018

O escândalo do “laranjal eleitoral” também atingiu o estado de São Paulo. Uma …