Home Destaque do Dia Duas toneladas de maconha são apreendidas na BR 116

Duas toneladas de maconha são apreendidas na BR 116

2 min read
Comentários desativados em Duas toneladas de maconha são apreendidas na BR 116
0
73

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas, nesta quinta-feira (18), no Km 320 da BR 116, trecho do município baiano de Araci. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação contou com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar da Bahia (PM).

Os agentes haviam recebido uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região e sobre um caminhão, que estava estacionado, nas proximidades de um posto de combustível a cerca de dez quilômetros da entrada principal da cidade, às margens da BR 116.

Os policiais encontraram centenas de tabletes de substância com odor característico à maconha, que estavam escondidos no compartimento de carga em meio a sacas de farinha, durante fiscalização no caminhão IVECO/Tector com placas do Paraná.

Em continuidade à ocorrência, os agentes visualizaram um veículo VW/ Polo Sedan próximo ao caminhão em atitude suspeita. No momento da abordagem e durante a entrevista, descobriu-se que os ocupantes tinham envolvimento na situação e acompanhavam o transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Inscrições de concurso para Escola Naval da Marinha foram reabertas.

Agência Brasil A Marinha do Brasil reabriu ontem (21) as inscrições para o concurso de adm…