Home Esportes Esporte Clube Vitória ECV adianta um mês de salários atrasados antes de duelo contra o CRB

ECV adianta um mês de salários atrasados antes de duelo contra o CRB

2 min read
Comentários desativados em ECV adianta um mês de salários atrasados antes de duelo contra o CRB
0
302

O Vitória adiantou um mês de salários atrasados, nesta terça-feira (12), antes do confronto com o CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Barradão. De acordo com informações do jornalista Pedro Sento Sé, da Record TV Itapoan, a diretoria do Leão também adiantou dois meses de imagem.

Os outros dois meses de salário (outubro e novembro), além de mais dois de direitos de imagem (setembro e outubro), devem ser regularizados nos próximos dias.

O imbróglio entre os jogadores e a diretoria do clube resultou em um protesto por parte dos jogadores, que não se concentraram na Toca do Leão para o compromisso desta terça. No entanto, a equipe garante que vai se empenhar para eliminar qualquer chance de rebaixamento do clube na noite de hoje.

Com 41 pontos acumulados, o Vitória precisa de um triunfo e de uma derrota do Figueirense para se ver livre da zona da degola. Vitória e CRB entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Desconsiderando momento, diversos banhistas frequentam praia a Boa Viagem, entre outras em Salvador

Mais de três meses depois da interdição da prefeitura, a maior parte das praias de Salvado…