Home Esportes Esporte Clube Vitória Em apresentação, Neto Baiano garante estar em boa forma: “Jamais viria roubar o Vitória”

Em apresentação, Neto Baiano garante estar em boa forma: “Jamais viria roubar o Vitória”

2 min read
0
0
14

O atacante Neto Baiano foi apresentado pela quarta vez como novo reforço do Vitória, nesta quinta-feira (7), no Barradão. Aos 36 anos, o jogador segue demonstrando muita confiança em seu potencial e garantiu que não existe pressão neste retorno.

“Quando uso essa camisa, me sinto feliz. Não tem pressão. Pressão é para quem não tem confiança. Tenho confiança em mim e sei que vou conseguir dar a resposta para a diretoria para renovar meu contrato”, afirmou o atacante.

Neto Baiano também garantiu que está em boa forma para ajudar o Vitória.

“Se não tivesse, jamais viria para o Vitória. Vitória é o clube que eu torço, que eu amo… Jamais viria roubar o Vitória. Se não tivesse condições de jogar, fazer gol, não viria para o Vitória. Iria para o Brasiliense, que me deu dois anos de contrato, para o Brasil de Pelotas. Vim pra cá para desafiar a mim mesmo. Vim para ajudar o clube que eu amo”, disse.

O maior artilheiro do Barradão com 53 gols disse que a resenha no Ba-Vi é válida e relembrou brincadeiras que fez com o atacante Souza, em época de clássico.

“Acho que é saudável. Quem perde tem que aceitar a resenha. Futebol tem que ter a brincadeira. Está muito chato que não pode brincar que tem confusão. Aqui, antigamente, brincava com Souza. Normal. Tomara que mude, que os jogadores aprendam, que tenha a resenha, que seja legal para chamar o público”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Morre idoso que foi atacado por cães da raça pit bull em Alagoinhas

Morreu na noite desta terça-feira (19) o idoso de 70 que teve os braços e orelhas amputado…