Home Destaque do Dia Em Brasília, Neto almoça com Rodrigo Maia e articula recondução do democratas à presidência da Câmara

Em Brasília, Neto almoça com Rodrigo Maia e articula recondução do democratas à presidência da Câmara

2 min read
0
0
0

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), almoçou nesta quarta-feira com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). No cardápio, a eleição para o comando da casa baixa do Congresso Nacional.

Presidente nacional do DEM, Neto tem defendido a recondução de Maia ao posto. Isso posto, não é raro, o democratas viajou a Brasilia para articular a candidatura do correligionário.

Na semana passada, ele conseguiu demover o deputado Arthur Lira (PP) da ideia de se lançar candidato à presidência da Câmara. Ofereceu a ele a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Casa.

Neto é um dos que estão na linha de frente negociando para que Maia seja reconduzido a presidência e, com isso, o PSL e o PT, fiquem isolados. As negociações envolvem PP, MDB, PSD, PR, PSB, PRB, PSDB, DEM, PDT, Solidariedade, PTB, PC do B, PSC, PPS e PHS.

BRT – Antes do almoço com Rodrigo Maia, ACM Neto esteve na Caixa Econômica Federal para destravar verbas para o BRT da capital baiana.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Quatro morrem e 14 são presos em operação no Bairro da Paz; grupo movimentava R$ 2 milhões por mês

Quatro homens foram mortos em confronto com a polícia e 14 pessoas foram presas durante a …