Home Entretenimento Eventos Em cinco dias de festa, público do Festival Virada Salvador alcança 2 milhões de pessoas

Em cinco dias de festa, público do Festival Virada Salvador alcança 2 milhões de pessoas

2 min read
Comentários desativados em Em cinco dias de festa, público do Festival Virada Salvador alcança 2 milhões de pessoas
0
139

O público do festival da virada atingiu 2 milhões de pessoas nos cinco dias de festa na Arena Daniela Mercury, entre a última sexta-feira (28) e esta terça-feira (1°).  O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, responsável pela organização da festa, fala sobre a importância do crescimento do festival.

“Estamos muito felizes com o resultado. Consolidamos um produto que hoje é o maior de Salvador e do Brasil. É também o mais criativo, com uma grade de shows invejável. Tivemos uma virada incrível ontem comandada com muito primor por Ivete Sangalo e esperamos um fechamento hoje com chave de ouro”, comentou Edington.

Sobre o evento do ano de 2017, o gestor lembrou que algumas modificações foram fundamentais para o sucesso da festa. Uma delas foi a implantação de um segundo ponto de show pirotécnico que pôde ser visto por todos na arena e por uma extensão de 12 quilômetros de Orla. Outra mudança interessante foi a tirolesa, que tornou-se dupla e maior, o palco foi ampliado e contou com novo design com muito mais plasticidade, além da vila gastronômica que foi ampliada em três vezes com os food trucks e a feira de economia criativa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Eventos
Comentários fechado.

Vejam também

Circulação noturna segue restrita em Lauro de Freitas até 7 de junho

A medida implementada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, que restringe a circulação de p…