Home Esportes Esporte Clube Bahia Em jogo de muitos erros, Ceará e Bahia ficam no empate pelo Brasileirão

Em jogo de muitos erros, Ceará e Bahia ficam no empate pelo Brasileirão

4 min read
Comentários desativados em Em jogo de muitos erros, Ceará e Bahia ficam no empate pelo Brasileirão
0
247

Em partida marcada pelos erros de passe e falta de criatividade, o Bahia ficou, na noite deste sábado (8), no empate sem gols contra o Ceará no Castelão, em Fortaleza, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Roger Machado chegou aos 14 pontos na competição.

Agora, o Tricolor tem um desafio diante do Internacional, na próxima quarta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio, em confronto válido pela nona rodada da competição. Já o Ceará encara o Vasco da Gama, na quinta (13), às 19h15, fora de casa.

Jogo

O primeiro tempo entre Ceará e Bahia foi bastante parado e repleto de erros de passe. Com uma marcação bem postada, o Tricolor dificultou as ações da equipe mandante, que dominou a posse de bola. O primeiro lance de perigo saiu somente aos 32 minutos. Carleto chutou de fora da área e Douglas fez grande defesa. Um minuto depois foi a vez Samuel Xavier. Ele bateu forte e o camisa 1 segurou. O time comandando por Roger Machado chegou duas vezes na reta final. Aos 43, Nino Paraíba cruzou, Fernandão ajeitou para Arthur Caíke, que dominou e chutou por cima da meta. Aos 48, Artur cobrou escanteio e o camisa 77 desviou a bola para o gol, mas ela parou na trave.

Segundo tempo

De olho no triunfo, as equipes buscaram mais o gol no início da segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Gregore puxou contra-ataque e achou Fernandão, que passou pela marcação e deu uma pancada ao lado do gol. O Vozão respondeu aos 11. Thiago Galhardo passou bem pelo defensor e chutou forte. Douglas fez grande defesa. O Tricolor assustou novamente com Arthur Caíke. Ele bateu de fora da área e acertou a trave. Após longo período sem emoção, os donos da casa assustaram com Thiago Galhardo. O camisa 89 recebeu sozinho e chutou com jeito, mas Douglas defendeu. E a partida terminou assim. 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada

Local: Castelão, em Fortaleza
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 19h30
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho (Pedro Ken), Thiago Galhardo e Fernando Sobral; Rick (Leandro Carvalho) e Bergson (Romário). Técnico: Enderson Moreira.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton (Eric Ramires) e Douglas Augusto; Élber (Athur Caíke), Artur e Fernandão (Rogério). Técnico: Roger Machado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Zoológico de Paris apresenta ser vivo unicelular, sem cérebro e com 720 sexos

Um zoológico de Paris apresentou, nesta quarta-feira, um novo organismo misterioso. Apelid…