Home Destaque do Dia Em primeira coletiva de 2019, João Gabriel fala sobre acesso e se diz confiante em bom ano

Em primeira coletiva de 2019, João Gabriel fala sobre acesso e se diz confiante em bom ano

3 min read
Comentários desativados em Em primeira coletiva de 2019, João Gabriel fala sobre acesso e se diz confiante em bom ano
0
36

Na tarde desta quarta-feira (2) aconteceu a apresentação do elenco do Vitória para a temporada de 2019. Nesse primeiro dia de retorno aos trabalhos, o goleiro João Gabriel, que renovou recentemente seu contrato com Leão, concedeu entrevista coletiva. O arqueiro começou falando sobre a alegria de ter prorrogado seu vínculo com o clube e de retornar ao ofício.

“Com certeza. Muito feliz em ter retornado ao clube, de ter feito a minha renovação contratual… Por mais que a gente precise do tempo de descanso, que é normal, foi uma temporada bastante desgastante. Mas a gente sente falta do vestiário, de estar trabalhando no nosso dia-a-dia e dos jogos”, afirmou.

Apesar da forma como o ano de 2018 acabou e das dificuldades que o rubro-negro tem vivido fora de campo, o goleiro afirmou que está muito confiante que 2019 será um bom ano para o Vitória.

“Muita confiança. É um ano que a gente sabe que vai ser um pouco adverso, mas não tenho dúvida que o trabalho irá superar qualquer tipo de situação, qualquer tipo de complicação. O Chamusca deixou bem claro isso na apresentação dele, então isso nos passou bastante confiança. Eu tenho certeza que será um ano de muito trabalho e a gente vai colher coisas boas, eu não tenho dúvida disso”, declarou.

Ao ser questionado sobre a pressão que pode sofrer ao assumir o gol rubro-negro, diante dos problemas que os outro goleiros viveram em 2019, João preferiu valorizar a oportunidade que está tendo.

“Eu acho que o erro e o acerto são algo inerente à nossa profissão. Todo mundo está sujeito. Acho que somos, acima de tudo, seres humanos e faz parte. A gente tem que ter maturidade. Eu vejo essa oportunidade como única na minha vida. Um clube que dispõe de um excelente calendário, é um clube que com certeza vai brigar por um acesso à Série A do Brasileiro, é o nosso principal objetivo. Então, eu espero contribuir e corresponder da melhor maneira possível”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Antigo negócio lucrativo, alvarás de táxi desvalorizam quase 90

Autorização que chegava a custar R$ 125 mil hoje é encontrada por R$ 15 mil Houve um tempo…