Home Destaque do Dia Estação Calçada recebe novo espaço para feirantes

Estação Calçada recebe novo espaço para feirantes

2 min read
Comentários desativados em Estação Calçada recebe novo espaço para feirantes
0
168

A região da Cidade Baixa ganhou, nesta quarta-feira, 16, uma nova estrutura, denominada de Feirinha Estação da Calçada, para vendedores ambulantes que atuam no ramo de hortifrúti. Com 287 m² de área coberta, o espaço fica localizado no bairro da Calçada e foi entregue pelo titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Passos.

O investimento foi de R$ 200 mil e o equipamento beneficiará 55 vendedores – cada permissionário ganhou uma barraca em madeira para acondicionamento dos produtos.

O local possui cobertura isotérmica e foi projetado para receber ventilação natural. Além disso, a feirinha conta com pavimentação em piso intertravado em uma área de 550 m² e iluminação em LED.

Beneficiado com o espaço, Erval Ferreira, 64, disse que a entrega da feirinha atendeu a um pedido dos vendedores da localidade. “Estamos mais protegidos e seguros. A expectativa é que com esse novo espaço as vendas melhorem e que se atraia ainda mais clientela”.

Há pouco mais de um ano, o comércio popular na Calçada foi contemplado com a entrega de um camelódromo com 450 metros quadrados de área coberta, entre o Largo da Calçada e a Rua Barão de Cotegipe. O projeto também envolveu implantação de paisagismo, iluminação e nova pavimentação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Criminosos explodem agência bancária em São Gonçalo dos Campos

Bandidos fortemente armados explodriram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada…