Home Fama Ex-atriz da Globo entra em coma após ser atacada por quatro cachorros

Ex-atriz da Globo entra em coma após ser atacada por quatro cachorros

2 min read
Comentários desativados em Ex-atriz da Globo entra em coma após ser atacada por quatro cachorros
0
617

A ex-atriz da Globo, Lady Francisco, de 79 anos, entrou em coma após ter fraturado o fêmur durante um ataque de quatro cachorros, no Rio de Janeiro. Segundo um boletim divulgado pelo hospital Unimed Barra, onde ela está internada, na sexta-feira (10), ela está “apresentando melhora clínica evolutiva, o que tem permitido a redução gradual dos medicamentos sedativos e do suporte ventilatório mecânico”. A atriz está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue sem previsão de alta.

O acidente aconteceu em abril, mas só foi divulgado pela família da atriz este mês. Conforme o jornalista Ancelmo Gois, Lady Francisco estava passeando com os cachorros, no Parque Guinle, no Rio, quando quatro cães tentaram atacar os poodles dela. Ela tentou defender os animais e acabou sendo derrubada pelos outros bichos. Com a queda, a atriz fraturou o fêmur e precisou passar por uma cirurgia para a colocada de um pino.

De acordo com a filha dela, Andrea Frank, a mãe passou por “complicações pós operatórias”. “Aos amigos sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável”, escreveu ela.

O último trabalho de Lady na TV foi na novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, onde viveu a personagem Lorraine.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Fama
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…