Home Brasil Falando em pademia. Papo de “maluco”

Falando em pademia. Papo de “maluco”

2 min read
0
0
40

Nosso 2020 veio para alterar todos os planos que construímos.
Conturbado que só ele, desde cedo já havia a informação do suposto vírus e “inocentemente” houve o maior evento da nossa tão querida Salvador. Evento esse que reúne todo tipo de gente, raça, etnia, cultura, país … O carnaval.
Logo após se expandiu o caos e não podíamos fazer mais nada. Afastados de familiares e amigos. O país fechou as portas para os pobres e quebrados. Enquanto milhões perdiam o emprego, um punhado continuava a lucrar com a desgraça alheia. Houve cesta básica, houve auxílio “nem tão emergencial assim” houve sumiço total das outras doenças, houve até bala contaminada de covid.

Não podiamos ir às praias, parques dentre outros locais públicos e com extrema ventilação. Mas shoppings, mercados e outros locais fechados com ar condicionado estão a todo vapor lucrando absurdamente as custas dos, advinhem !?trabalhadores que encaram ônibus com 44 pessoas sentadas e 237 em pé.
Foi óleo nas praias, gente entrando em depressão, foi casal se separando, foi o tráfico se fortalecendo, foi rico ganhando 600$, prende político e conjugados, solta político e coligados, foi manifestação, foi máscara de pano, umas 30 vacinas, toma cloroquina, não toma cloroquina, centos ministros da saúde e até agora só se vê o país literalmente PEGAR FOGO.
Como se não bastasse, vai ter ELEIÇÃO SIM.
VAI BRASIL PRA RUA !!!

2020 tá tipo #sextou – hoje só amanhã !

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Brasil
Comentários fechado.

Vejam também

Dois bandidos foram presos após terem feito funcionários e clientes de uma loja de reféns em Cajazeiras 8

Uma tentativa de assalto causou pânico entre clientes e funcionários da unidade das Lojas …