Home Esportes Esporte Clube Bahia Fernandão fala sobre momento negativo vivido pelo Tricolor

Fernandão fala sobre momento negativo vivido pelo Tricolor

3 min read
Comentários desativados em Fernandão fala sobre momento negativo vivido pelo Tricolor
0
225

Surpresa na escalação, o atacante Fernandão marcou o gol que garantiu o empate contra o Cruzeiro em 1 a 1, no último domingo (3), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do ponto na bagagem, o Bahia caiu uma posição e se afastou ainda mais do G-6.

Em entrevista coletiva concedida após desembarcar em Salvador, o camisa 20 comentou o momento negativo vivido pelo Tricolor e ressaltou as aspirações do elenco dentro da competição nacional.

“O Campeonato Brasileiro é difícil. É difícil manter uma sequência. [As equipes] do Nordeste brigam não só contra os outros times, mas contra tudo e contra todos. Sabíamos que uma hora iriamos oscilar na competição. Ninguém aqui é super-homem, todo nós queremos brigar lá em cima, e sabemos que temos condições disso. Mas cansamos. Sabemos da dificuldade que é, mas ontem fizemos uma grande partida e demonstramos que o Bahia tem condições de brigar lá em cima”.

O Tricolor tem a chance de retomar a boa fase diante da Chapecoense nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova. No entanto, precisará acabar com um amargo jejum dentro de casa. Foram três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Questionado sobre a cobrança da torcida por uma resposta, Fernandão afirmou que o elenco tem condições de dar a volta por cima.

“Ninguém vai entender a cabeça de torcedor. Se você ganhar é o melhor, se perde já não presta. Tem que ter paciência, fazer nosso trabalho, que a gente sabe que está sendo bem feito. A gente sabe da nossa capacidade e que temos condições de brigar lá em cima. Temos que fechar nosso grupo, manter a cabeça tranquila e absorver somente coisas positivas”, avaliou.

O Bahia está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. O elenco se reapresenta na manhã desta terça-feira (5), no Fazendão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Taxista é baleado em tentativa de assalto em Salvador

Um taxista foi baleado na noite de quarta-feira (27), no bairro de São Cristóvão, em Salva…