Home Esportes Esporte Clube Bahia Fernandão fala sobre momento negativo vivido pelo Tricolor

Fernandão fala sobre momento negativo vivido pelo Tricolor

3 min read
0
0
96

Surpresa na escalação, o atacante Fernandão marcou o gol que garantiu o empate contra o Cruzeiro em 1 a 1, no último domingo (3), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do ponto na bagagem, o Bahia caiu uma posição e se afastou ainda mais do G-6.

Em entrevista coletiva concedida após desembarcar em Salvador, o camisa 20 comentou o momento negativo vivido pelo Tricolor e ressaltou as aspirações do elenco dentro da competição nacional.

“O Campeonato Brasileiro é difícil. É difícil manter uma sequência. [As equipes] do Nordeste brigam não só contra os outros times, mas contra tudo e contra todos. Sabíamos que uma hora iriamos oscilar na competição. Ninguém aqui é super-homem, todo nós queremos brigar lá em cima, e sabemos que temos condições disso. Mas cansamos. Sabemos da dificuldade que é, mas ontem fizemos uma grande partida e demonstramos que o Bahia tem condições de brigar lá em cima”.

O Tricolor tem a chance de retomar a boa fase diante da Chapecoense nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova. No entanto, precisará acabar com um amargo jejum dentro de casa. Foram três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Questionado sobre a cobrança da torcida por uma resposta, Fernandão afirmou que o elenco tem condições de dar a volta por cima.

“Ninguém vai entender a cabeça de torcedor. Se você ganhar é o melhor, se perde já não presta. Tem que ter paciência, fazer nosso trabalho, que a gente sabe que está sendo bem feito. A gente sabe da nossa capacidade e que temos condições de brigar lá em cima. Temos que fechar nosso grupo, manter a cabeça tranquila e absorver somente coisas positivas”, avaliou.

O Bahia está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. O elenco se reapresenta na manhã desta terça-feira (5), no Fazendão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …