Home Entretenimento Cultura Festa de Iemanjá receberá esquema de segurança com drones

Festa de Iemanjá receberá esquema de segurança com drones

2 min read
Comentários desativados em Festa de Iemanjá receberá esquema de segurança com drones
0
460
Reforço policial começará na véspera da Lavagem do Rio Vermelho

A tradicional Festa de Iemanjá, que acontece neste sábado (2), receberá um esquema de segurança especial. O bairro do Rio Vermelho, onde acontece o evento, receberá reforço policial, com bases móveis, viaturas, motocicletas, cavalaria e até drones. A programação oficial do evento, que também contará com festas particulares, já foi divulgada.

O reforço policial começará na véspera da Lavagem do Rio Vermelho. Desda esta sexta (1º), policiais acompanharão a arrumação dos presentes. No dia seguinte, cerca de 650 PMs estarão espalhados por pontos estratégicos, como Praia da Paciência, Fonte do Boi e Nelson Galo.

A Polícia Civil, além de reforçar o efetivo da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), também montará um posto policial no Largo de Santana, com 39 policiais civis de plantão, entre delegados, escrivães e investigadores.

Como o evento é realizado na praia, 180 bombeiros farão a segurança com postos de guarda-vidas e uma motonáutica, além das patrulhas especializadas em pronto atendimento e resgate.

A festa é no mar, mas também terá segurança até no céu. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) fiscalizará a utilização de drones durante a Festa de Iemanjá.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Cultura
Comentários fechado.

Vejam também

Homem perde o controle do carro e cai em lago na BA-290

Um motorista perdeu o controle do carro e caiu num lago, na BA-290, neste sábado (20). O i…