Home Entretenimento Cultura Festa de Iemanjá receberá esquema de segurança com drones

Festa de Iemanjá receberá esquema de segurança com drones

2 min read
Comentários desativados em Festa de Iemanjá receberá esquema de segurança com drones
0
511
Reforço policial começará na véspera da Lavagem do Rio Vermelho

A tradicional Festa de Iemanjá, que acontece neste sábado (2), receberá um esquema de segurança especial. O bairro do Rio Vermelho, onde acontece o evento, receberá reforço policial, com bases móveis, viaturas, motocicletas, cavalaria e até drones. A programação oficial do evento, que também contará com festas particulares, já foi divulgada.

O reforço policial começará na véspera da Lavagem do Rio Vermelho. Desda esta sexta (1º), policiais acompanharão a arrumação dos presentes. No dia seguinte, cerca de 650 PMs estarão espalhados por pontos estratégicos, como Praia da Paciência, Fonte do Boi e Nelson Galo.

A Polícia Civil, além de reforçar o efetivo da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), também montará um posto policial no Largo de Santana, com 39 policiais civis de plantão, entre delegados, escrivães e investigadores.

Como o evento é realizado na praia, 180 bombeiros farão a segurança com postos de guarda-vidas e uma motonáutica, além das patrulhas especializadas em pronto atendimento e resgate.

A festa é no mar, mas também terá segurança até no céu. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) fiscalizará a utilização de drones durante a Festa de Iemanjá.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Cultura
Comentários fechado.

Vejam também

Loja de shopping no Imbuí sofre tentativa de assalto

Uma loja localizada dentro do Shopping Gaivota, no bairro do Imbuí, passou por uma tentati…