O público que estiver no Festival Virada Salvador vai ter acesso à internet sem fio gratuita, disponibilizada pela Prefeitura por meio da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). O #conecta_salvador funcionará através de 80 antenas espalhadas pelo entorno da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, e garantirá o acesso à rede para uso das redes sociais, postagem de stories e selfies e até mesmo transmissões ao vivo. A Cogel também dará suporte técnico em pontos estratégicos da festa, inclusive com distribuição de panfletos explicativos e mostrando o passo a passo para acessar a internet.

Para entrar na rede, o usuário precisa acionar o Wi-Fi do celular e identificar a rede #conecta_salvador. Em seguida, basta clicar em Conectar e acessar a rede aberta. Além de Wi-Fi de qualidade para quem estiver assistindo os shows, a Cogel também vai assegurar cobertura veloz na área mais próxima da Vila Gastronômica e da Feirinha Criativa. “Temos trabalhado para que o pessoal experimente uma internet tão boa e de qualidade, assim como quem está nos shows”, salienta o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga.

No festival do ano passado, foram registrados 175 mil acessos. De acordo com o diretor-presidente da Cogel, a expectativa é dobrar o número de usuários e de acessos. “Quem experimentou, na edição 2018 da festa, ficou muito satisfeito. Recebemos muitos elogios, tanto do pessoal de imprensa como do público em geral. Este ano, vamos ampliar ainda mais esse acesso”, garante.

Braga ressalta que a Prefeitura tem trabalhado muito para melhorar ainda mais o serviço. “Com certeza a Cogel está implantando toda parte de infraestrutura para garantir um excelente acesso gratuito aos colaboradores, imprensa e todos os soteropolitanos e turistas que participarem da maior festa de Réveillon do Brasil”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechado.

Vejam também

Anitta diz que se inspirou em filme ‘Cidade Baixa’ para clipe em Salvador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Filmado em Salvador (BA), o clipe “Bola, rebola”, novo trabal…