Home Destaque do Dia Fonte Nova rebate Bellintani após críticas a contrato com Vitória: “Gestão transparente”

Fonte Nova rebate Bellintani após críticas a contrato com Vitória: “Gestão transparente”

2 min read
Comentários desativados em Fonte Nova rebate Bellintani após críticas a contrato com Vitória: “Gestão transparente”
0
167

A Arena Fonte Nova respondeu o presidente do EC Bahia, Guilherme Bellintani, após ele dizer que a Arena teria dado privilégios ao Vitória no contrato assinado com o clube. Na nota, enviada nesta segunda-feira (07), a Fonte Nova afirmou que mantém uma “gestão transparente”.

“A Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que segue rigorosamente a Legislação em vigor e tem absoluto respeito aos contratos assinados. Por conta da sua gestão e comportamento transparentes, a Arena tem sido referência no cenário Nacional no que diz respeito à atração de importantes parceiros comerciais, sejam eles produtores de eventos ou patrocinadores”, afirmou.

“Em relação ao futebol, já foram assinados um total de 9 contratos com o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória. Por ser uma Parceria Público Privada, e por exigência do Contrato com o Governo do Estado da Bahia, sempre temos o cuidado de não termos cláusulas contratuais que caracterizem reserva de mercado para qualquer Clube. Por outro lado, para qualquer tipo dos contratos assinados, a alta ocupação de público na Arena é determinante para sua viabilidade”, completou.

Segundo Bellintani, a relação entre o tricolor e a Fonte Nova “desandou” após a mudança da negociação do preço da cerveja.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Suspeito de estuprar jovem de 17 anos é preso após esquecer CNH no local do crime

Um homem foi preso neste domingo (10), suspeito de estuprar adolescente de 17 anos que saí…