Home Destaque do Dia Frota de ônibus com ar-condicionado circula de forma irregular em Salvador

Frota de ônibus com ar-condicionado circula de forma irregular em Salvador

2 min read
0
0
392

A nova frota de 30 ônibus entregue no primeiro dia do ano pela Integra chamou atenção por já estar circulando sem placa, agindo na irregularidade de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Os veículos foram flagrados na capital baiana nos últimos dias.

Conforme prevê o artigo 230 pela CTB, após 15 dias rodando na irregularidade, o condutor estará cometendo infração gravíssima com multa de R$ 191,54 e sete pontos na CNH, além disso terá seu veículo apreendido.

Por meio de nota a empresa Integra pontuou que o processo de emplacamento está em andamento, justificando a demora por conta dos feriados de final de ano. Já o Departamento de Trânsito da Bahia (DETRAN) órgão responsável pelos registros alegou que sua sede no bairro de Paripe teve expediente nos dias 27 e 28 de dezembro e a partir do dia 2 de janeiro.

Essa nova frota atende a nova regra que exigiu a renovação dos veículos para 2019 como, por exemplo, ar-condicionado, porém não conseguiram cumprir com o prazo entregando de pouco a pouco. No acordo, está previsto a entrega de mil coletivos até 2022.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Alisson quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

Apresentado oficialmente pelo Vitória nesta segunda-feira (20), o atacante Alisson Farias …