Home Bahia Goleada. Vitória vence o Ferroviário-CE por 4 a 1 e assume a liderança do Grupo B

Goleada. Vitória vence o Ferroviário-CE por 4 a 1 e assume a liderança do Grupo B

5 min read
Comentários desativados em Goleada. Vitória vence o Ferroviário-CE por 4 a 1 e assume a liderança do Grupo B
0
149

Após ter que andar 1 km para chegar ao estádio e ainda esperar por mais de duas horas para o reestabelecimento da energia no Presidente Vargas, o Vitória descontou os transtornos da noite no Ferroviário-CE. Mesmo como time quase todo reserva, o Rubro-Negro goleou o time cearense por 4 a 1.

Os gols do triunfo foram marcados por Denílson, Alex e Yago, duas vezes. Lucas descontou para o adversário.

Com o placar elástico, o Leão foi aos dez pontos ganhos e ultrapassou o ABC na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Com o mesmo saldo de gols do time potiguar, cinco positivos, o time baiano supera o alvinegro no número de gols marcados, 14 contra 12.

Bem próximos da classificação para a segunda fase da competição, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo contra o Globo, no Barradão, na próxima terça-feira, Antes, no sábado (24), o Vitória decide a vaga na final do Baianão contra o Bahia de Feira.

O JOGO

Mesmo com time quase todo reserva, o Vitória não teve dificuldades diante do Ferroviário-CE. Logo aos nove minutos, o time baiano desperdiçou uma chance.

Alex lançou Pedro Botelho na esquerda e o lateral deixou Denílson livre de cara para o gol. Mas, o atacante furou ao tentar o chute de primeira.

Porém, aos 22, o camisa 95 não perdeu. Alex fez bela jogada pela direita e cruzou na cabeça de Denílson, que dessa vez mandou nas redes para abrir o placar.

Aos 35, o Rubro-Negro fez o segundo. Pedro Botelho deu belo passe para Alex, que pegou de chapa, de primeira, para fazer um bonito gol.

Ainda no primeiro tempo, o Leão fez o terceiro. Aos 45 minutos, Yago cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo de Mailson.

Já no segundo tempo, o Vitória quase marcou o quarto aos cinco minutos. Alex cobrou falta ensaiada para Luan, que dominou na área e chutou forte para boa defesa de Mailson.

Mas, aos 13, o time cearense diminuiu. Após cobrança de escanteio, Lucas subiu no primeiro pau e desviou de cabeça no gol de Caíque.

Porém, aos 43 minutos, Luan fez jogada individual na área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Yago deslocou o goleiro e garantiu a goleada.

Ferroviário 1 x 4 Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 21/03/2018, às 19h
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Tyago Costa Leitão (PI)
Cartões amarelos: Jhonny, Diego Silva (FER); Rodrigo Andrade, Ramon (VIT)
Gols: Denílson, Alex, Yago-2 (VIT); Lucas (FER)

Ferroviário
Mailson; Amaral (Batata), Dilsinho, Johnny e Erick Daltro; Castro, Lucas, Glauber e Diego Silva; Nycollas (Jean Melo) e Romário. Técnico: Ademir Fonseca.

Vitória
Caíque; Cedric (Juninho), Ramon, Bruno Bispo e Pedro Botelho; Lucas Marques (Willian Farias), Rodrigo Andrade, Yago e Alex (Cleiton Xavier); Luan e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Mulher morre após ser espancada dentro de casa

Uma mulher de 38 anos morreu após ser espancada dentro da casa em que morava, em Lauro de …