Home Destaque do Dia Grande apreensão de drogas foi feita ontem em Águas Claras

Grande apreensão de drogas foi feita ontem em Águas Claras

1 min read
0
0
94

Um grupo foi flagrado com cerca de 600 trouxas de maconha, 156 pinos com cocaína e 200 pedras de crack, no bairro de Águas Claras nesta terça-feira, 11.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos de comercializar drogas foram localizados após denúncia de populares.

“Fomos informados por populares que no local havia indivíduos armados e comercializando drogas. E, com um deles, encontramos um revólver e grande quantidade de entorpecentes”, explicou o segundo o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), , major Francisco Meneses.

Ainda segundo a SSP, com a chegada dos policias, o grupo reagiu atirando e durante o confronto, um criminoso acabou atingido e não resistiu. Os outros conseguiram fugir por uma mata e estão sendo procurados.

Além das drogas, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 10 mil pinos para armazenar drogas, dois rádios comunicadores, uma balança, uma lanterna, três cadernos de anotações de tráfico e duas mochilas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Suspeito de vender drogas no Carnaval morre em ação policial na Barra

Um homem suspeito de traficar drogas durante o Carnaval morreu na madrugada deste sábado, …