Home Destaque do Dia Grande apreensão de drogas foi feita ontem em Águas Claras

Grande apreensão de drogas foi feita ontem em Águas Claras

1 min read
Comentários desativados em Grande apreensão de drogas foi feita ontem em Águas Claras
0
127

Um grupo foi flagrado com cerca de 600 trouxas de maconha, 156 pinos com cocaína e 200 pedras de crack, no bairro de Águas Claras nesta terça-feira, 11.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos de comercializar drogas foram localizados após denúncia de populares.

“Fomos informados por populares que no local havia indivíduos armados e comercializando drogas. E, com um deles, encontramos um revólver e grande quantidade de entorpecentes”, explicou o segundo o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), , major Francisco Meneses.

Ainda segundo a SSP, com a chegada dos policias, o grupo reagiu atirando e durante o confronto, um criminoso acabou atingido e não resistiu. Os outros conseguiram fugir por uma mata e estão sendo procurados.

Além das drogas, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 10 mil pinos para armazenar drogas, dois rádios comunicadores, uma balança, uma lanterna, três cadernos de anotações de tráfico e duas mochilas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Menor foi morto a tiros na noite de ontem no Rio Vermelho

Um adolescente identificado como William Garcia Santos, de 17 anos, foi encontrado morto n…