Home Notícias Grupos religiosos e famosos se revoltam com especial do Porta dos Fundos com Jesus gay

Grupos religiosos e famosos se revoltam com especial do Porta dos Fundos com Jesus gay

3 min read
Comentários desativados em Grupos religiosos e famosos se revoltam com especial do Porta dos Fundos com Jesus gay
0
175

O filme produzido pelo Porta dos Fundos e divulgado pela Netflix, intitulado “A última tentação de Cristo”, que traz Jesus como personagem gay, está sendo duramente criticado desde o lançamento, em 6 de dezembro.

Grupos religiosos pedem boicote ao serviço de streaming e uma petição online, que conseguiu cerca de 180 mil assinaturas, pede a retirada do especial de Natal do catálogo. O advogado vice-presidente da União dos Juristas Católicos de São Paulo, Paulo Henrique Cremoneze, afirmou que a produção é ofensiva e que não justifica o que ele classificou como ataque aos cristãos.

Além dos grupos religiosos, famosos também se pronunciaram contra a publicação. A jornalista Carla Cecato disparou contra o serviço e disse não ter conseguido assistir à produção.

“Eu tentei assistir para poder falar. Não consegui ver… Só uma pequena parte. Senti um embrulho no estômago, uma vontade de chorar, uma série de sentimentos que não consigo descrever”, afirmou.

O ator Carlos Vereza também se pronunciou e detonou o “Porta dos Fundos”. “Vocês são lamentáveis como viventes. Embora Jesus não precise de defesa, principalmente a minha, vocês imaginam que podem debochar, não do Mestre, que é perdão antecipado, mas do maior país católico do planeta e dos que creem num Ser que modificou a história, antes e depois Dele. Vocês são safos, descolados, sub imitação dos filmes trash- refuse-pornô, supostos pós-modernos num país em eterno subdesenvolvimento”, disparou.

A nutricionista Bella Falconi também falou sobre o caso em um vídeo nas redes sociais e frisou que “de Deus não se zomba”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Alisson quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

Apresentado oficialmente pelo Vitória nesta segunda-feira (20), o atacante Alisson Farias …