Home Acidente Hoje pela tarde, um caminhão bateu em um muro e invadiu um condomínio em Stella Maris

Hoje pela tarde, um caminhão bateu em um muro e invadiu um condomínio em Stella Maris

2 min read
Comentários desativados em Hoje pela tarde, um caminhão bateu em um muro e invadiu um condomínio em Stella Maris
0
39

Um caminhão caçamba causou um estrago na tarde desta quarta-feira (12). O veículo, que bateu em um muro e invadiu um condomínio no bairro de Stella Maris, em Salvador, chegou a cair em parte da piscina do local.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 15h, na Alameda Praia de Guaratuba, e deixou três pessoas feridas. As vítimas foram três homens, de 47, 26 e 25 anos, que estavam no veículo.

Ainda de acordo com o órgão municipal, todos os feridos foram atendidos pelo Samu e levados para a Upa de Itapuã. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região. Não há informações do que causou o acidente.

Ao bater no muro, a caçamba invadiu parte da piscina do residencial. Fotos divulgadas pela Transalvador mostram que o veículo quase caiu por completo na piscina.
Uma equipe da Transalvador foi enviada para o local para monitorar o tráfego de veículos na região. O serviço de guincho foi acionado para fazer a retirada da caçamba no local.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Acidente
Comentários fechado.

Vejam também

Dois bandidos foram presos após terem feito funcionários e clientes de uma loja de reféns em Cajazeiras 8

Uma tentativa de assalto causou pânico entre clientes e funcionários da unidade das Lojas …