Home Destaque do Dia Homem é preso após assaltar ônibus e ser reconhecido por vítimas durante atendimento no HGE

Homem é preso após assaltar ônibus e ser reconhecido por vítimas durante atendimento no HGE

1 min read
0
0
0

Na manhã desta segunda-feira (03), um homem identificado como Leonardo Santos Gonçalves, de 23 anos, foi preso após solicitar atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito foi baleado por um passageiro durante uma tentativa de assalto a ônibus, que ocorreu no mesmo dia da prisão. Durante a prestação de socorro no HGE, ele foi reconhecido pelas vítimas.

No momento do crime, Leonardo estava acompanhado de outros dois comparsas, Carlos Alberto Cardoso Costa, 34 anos, e um outro suspeito não identificado. Os três tentaram roubar os passageiros do coletivo que fazia a linha Terezinha/Ribeira, no bairro do Lobato, na Avenida Suburbana. Um passageiro reagiu ao assalto e baleou Leonardo e Carlos, este segundo tentou fugir, mas morreu na localidade de Santa Luzia.

De acordo com informações do comandante da Operação Gêmeos, major PM Gabriel Neto, o criminoso foi reconhecido, levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e confirmou participação no crime.

Os policiais apreenderam vários celulares em posse dos suspeitos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Ex-namorado de Jojo Todynho é assassinado e tem corpo carbonizado no Rio de Janeiro

O ex-namorado da cantora Jojo Todynho foi encontrado morto e com o corpo carbonizado no Ri…