Home Destaque do Dia Homem morre afogado após pedir namorada em casamento embaixo d’água na Tanzânia

Homem morre afogado após pedir namorada em casamento embaixo d’água na Tanzânia

2 min read
Comentários desativados em Homem morre afogado após pedir namorada em casamento embaixo d’água na Tanzânia
0
157

Um homem morreu afogado após pedir sua namorada em casamento embaixo d’água, na Tanzânia, segundo informações do site BBC News.

A vítima identificada como Steve Weber estava com sua namorada, Kenesha Antonia em uma cabana sumersa no Manta Resort, perto da Ilha de Pemba.

Em uma rede social, Kenesha divulgou o vídeo do momento do pedido.  “Eu não consigo segurar meu fôlego o suficiente para te dizer tudo o que eu amo em você. Mas… tudo o que eu amo em você eu amo mais a cada dia. ” Por favor, você pode ser minha esposa. Casa comigo???”, dizia o bilhete escrito por Steven.

Na publicação, Kenesha lamenta o fato do namorado nunca ter tido sua resposta. “Você nunca saiu dessas profundezas, por isso nunca ouviu a minha resposta: “Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu vou me casar com você!!”Nunca chegou a abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, como o melhor dia de nossas vidas se transformou no pior, na reviravolta mais cruel do destino imaginável”, afirmou.

Em um comunicado, o resort afirmou a reportagem da BBC que Weber “se afogou tragicamente enquanto mergulhava sozinho fora da cabine subaquática”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Nessa madrugada, uma lancha afundou na região do Corredor da Vitória

Uma lancha afundou parcialmente na Baía de Todos-os-Santos nesta sexta-feira, 17. A Marinh…