Home Bahia Homem que teve o corpo queimado após explosão de pólvora em Cruz das Almas é transferido para o HGE

Homem que teve o corpo queimado após explosão de pólvora em Cruz das Almas é transferido para o HGE

3 min read
Comentários desativados em Homem que teve o corpo queimado após explosão de pólvora em Cruz das Almas é transferido para o HGE
0
115

Simônidas de Castro França Júnior, de 34 anos, que está com 30% do corpo queimado, após explosão de pólvora durante a fabricação de espadas no interior de um imóvel, no centro de Cruz das Almas, foi transferido pra o Hospital Geral do Estado (HGE), na quinta-feira (20).

Segundo o site Forte na notícia, a vítima está com queimaduras em várias partes do corpo, provocadas pela explosão de pólvora, na quarta-feira (19). O morador da cidade de Cruz das Almas, deu entrada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas devido a gravidade dos ferimentos, o paciente precisou ser transferido para o HGE, referência no tratamento de queimaduras. O estado de saúde da vítima é grave.

Segundo o delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Cruz das Almas, a vítima estava custodiada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, pois a justiça homologou o flagrante,e estabeleceu fiança em dez salários mínimos, pelo flagrante da fabricação de espadas de fogo, o que passou a ser crime, no ano de 2011.

Ainda de acordo com a polícia, Simônidas de Castro após receber os cuidados necessários Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde permanecerá sob responsabilidade da justiça.

A Polícia Civil, recolheu espadas, dentre outros materiais encontrados no local, para a delegacia. O local será periciado pela Polícia Técnica, para descobrir, o que provocou a explosão. Foram apreendidas 219 “espadas de fogo” e uma furadeira. O imóvel ficou parcialmente destruído.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Zoológico de Paris apresenta ser vivo unicelular, sem cérebro e com 720 sexos

Um zoológico de Paris apresentou, nesta quarta-feira, um novo organismo misterioso. Apelid…