Home Destaque do Dia Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

2 min read
Comentários desativados em Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas
0
239

Na tarde de quinta-feira (18), um suspeito de furtar um supermercado foi espancado e baleado na mão por populares, no bairro do Vale das Pedrinhas. O homem foi levado pela Polícia Militar para o centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Ainda, quando os policiais chegaram no local, não encontraram o suspeito. Ele teria sido libertado e, em seguida, espancado por populares. Os policiais levaram a vítima para uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados.

De acordo com policiais da 40ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Nordeste de Amaralinha) estavam realizando rondas quando foram chamados pela centra da polícia de que havia um homem ferido no local.

A Polícia Civil informou em nota que a 28ª Delegacia do Nordeste de Amaralina vai investigar as agressões contra a vítima. “As informações preliminares dão conta que ela foi agredida após ser apontada como autor de furtos em um mercado na região”. disse a polícia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Pra variar morre 1 na Lavagem do Bonfim. Se não, não era Lavagem !

Um homem morreu após levar pedrada na cabeça no Largo da Calçada, em Salvador, na noite de…