Home Destaque do Dia Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas

2 min read
Comentários desativados em Homem suspeito de furtar mercado é espancado e baleado por populares no Vale das Pedrinhas
0
212

Na tarde de quinta-feira (18), um suspeito de furtar um supermercado foi espancado e baleado na mão por populares, no bairro do Vale das Pedrinhas. O homem foi levado pela Polícia Militar para o centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Ainda, quando os policiais chegaram no local, não encontraram o suspeito. Ele teria sido libertado e, em seguida, espancado por populares. Os policiais levaram a vítima para uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados.

De acordo com policiais da 40ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Nordeste de Amaralinha) estavam realizando rondas quando foram chamados pela centra da polícia de que havia um homem ferido no local.

A Polícia Civil informou em nota que a 28ª Delegacia do Nordeste de Amaralina vai investigar as agressões contra a vítima. “As informações preliminares dão conta que ela foi agredida após ser apontada como autor de furtos em um mercado na região”. disse a polícia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

127 mil beneficiários do “bolsa familia” podem perder auxílio em Salvador

Os beneficiários do Bolsa Família em Salvador têm até o dia 30 de dezembro para realizarem…