A Igreja de Santa Rita de Cássia, que fica no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, reabrirá a partir de quinta-feira (26), depois de passar nove meses fechadas para revitalização. Com o retorno, a paróquia terá missa do bispo auxiliar da Arquidiocese de São Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão.

A primeira missa de retomada da igreja será às 19h e também terá a presença do diretor-geral da Sociedade Joseleitos de Cristo, o padre Júlio Cesar de Mello Almo, além do padre Edson Menezes e sacerdotes convidados.

Durante o rito da missa de reinauguração, o altar será abençoado. A igreja tem capacidade para 100 pessoas, mas por causa da pandemia, cada missa acolherá apenas 20 pessoas por vez. Devotos e paroquianos serão recebidos respeitando as normas de distanciamento e prevenção da Covid-19.

Para a noite de reabertura da igreja, é necessário que os devotos façam o agendamento da visita por meio da secretaria paroquial, no telefone (71) 3389-4836. A missa também será transmitida em um telão montado no lado externo da igreja, e pelo canal do YouTube da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Serviço

O que: Reinauguração da Igreja de Santa Rita de Cássia
Onde: Largo de Santa Rita, 2, Matatu de Brotas, Salvador (BA)
Quando: 26 de novembro (quinta-feira), 19h
Agendamento de acesso à missa e visitação pelo telefone: (71) 3389-4836

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechado.

Vejam também

Confira a programação especial de missas para o Natal das paroquias de Salvador

Para celebrar o nascimento do Menino Jesus, as paróquias de Salvador têm programação espec…