Home Destaque do Dia “Infelizmente, novamente, aconteceram erros grosseiros”, afirma Artur após derrota para o Flamengo

“Infelizmente, novamente, aconteceram erros grosseiros”, afirma Artur após derrota para o Flamengo

2 min read
Comentários desativados em “Infelizmente, novamente, aconteceram erros grosseiros”, afirma Artur após derrota para o Flamengo
0
157

O Bahia perdeu para o Flamengo neste domingo (10), no Maracanã (RJ), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Artur, em entrevista pós-jogo para a Rede Globo, afirmou que os erros grosseiros cometidos pela equipe tricolor foram decisivos para o resultado do jogo.

“A gente sabia da dificuldade, é o que a gente sempre fala, erro grosseiro num jogo como esse não pode acontecer, infelizmente, novamente, aconteceram erros grosseiros, a gente tem que lamentar bastante, a equipe toda, mas não acabou ainda.”, disse o atleta.

Perguntado sobre a fase ruim do Bahia, afinal são seis jogos sem vencer, e como buscar forças para a próxima partida contra o Palmeiras, Artur afirmou que confia na força do grupo “É na adversidade que a gente tem que saber a força do grupo. Infelizmente erros grosseiros não podem acontecer contra esses times grandes, e agora vem o Palmeiras. A gente sabe da qualidade deles, eu não vou poder jogar pois estarei com a Seleção Brasileira, mas vou estar torcendo demais para que a gente dar a volta por cima e ganhar”, disse o jogador.

O próximo jogo do Esquadrão será conta o Palmeiras, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Grupos religiosos e famosos se revoltam com especial do Porta dos Fundos com Jesus gay

O filme produzido pelo Porta dos Fundos e divulgado pela Netflix, intitulado “A última ten…