Home Entretenimento Eventos Ivete Sangalo encerra comemorações do aniversário de Salvador em clima de Carnaval

Ivete Sangalo encerra comemorações do aniversário de Salvador em clima de Carnaval

2 min read
Comentários desativados em Ivete Sangalo encerra comemorações do aniversário de Salvador em clima de Carnaval
0
315

Ivete Sangalo foi a responsável por encerrar as comemorações do aniversário de Salvador neste domingo (31). A cantora puxou um trio elétrico que saiu da altura do Clube Espanhol com destino ao Farol da Barra. O evento ainda contou com um desfile de blocos afros Filhos de Gandhy, Cortejo Afro, Muzenza e Malê Debalê.

Com um look brilhante, Ivete iniciou o percurso ao som de ‘Teleguiado’, música que concorreu ao título de hit do Carnaval deste ano, e em seguida, embalou a multidão com uma sequência de clássicos de sua carreira como ‘Carro Velho’ e ‘Cadê Dalila’. Durante o trajeto, a baiana da cidade de Juazeiro fez questão de exaltar a capital baiana. “Salvador me abraçou e me acolheu. Sou muito feliz aqui”, disse.

Apesar da ameaça de chuva, os fãs da artista chegaram cedo para aguardar a sua chegada. “Eu tinha cinco anos quando eu já dava os primeiros pulinhos ouvindo as músicas dela e esse amor por ela se arrasta até hoje. Se chover não tem problema, quanto mais chuva melhor”, disse o professor César Barbosa que saiu da cidade de Recife, no Pernambuco para ver Veveta de perto.

Em 2018, a cantora também participou da celebração do aniversário da cidade. A apresentação marcou o seu retorno após o nascimento das gêmeas Marina e Helena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Eventos
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…