Home Esportes Esporte Clube Bahia Jogadores do Bahia criticam ‘falta de apoio’ durante empate contra o Atlético Mineiro

Jogadores do Bahia criticam ‘falta de apoio’ durante empate contra o Atlético Mineiro

3 min read
Comentários desativados em Jogadores do Bahia criticam ‘falta de apoio’ durante empate contra o Atlético Mineiro
0
121

Entre apoios e protestos, o Bahia ficou no empate contra o Atlético Mineiro por 1 a 1 na última quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão. Autor do gol que igualou o placar, o atacante Élber criticou a postura da torcida do Bahia durante o confronto.

“A gente infelizmente em um erro nosso tomamos o gol. Não era o resultado que a gente queria. Com a torcida jogando ao nosso favor já é difícil. Eles não apoiaram e fica mais difícil ainda. Com eles sendo nosso 12º jogador, ficamos mais próximos do triunfo”, lamentou, em entrevista concedida à Rádio Metrópole.

Já o atacante o Fernandão relembrou que a equipe está não está lutando contra o rebaixamento e avaliou que ao grupo conseguiu manter a calma, apesar dos protestos.

“Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou. Mesmo a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de continuar com a bola. Porque, se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta. Mas a gente manteve a tranquilidade e jogou. A gente não está conseguindo segurar o resultado. Umas falhas bobas. São nove jogos sem ganhar, mas fizemos um puta de um campeonato. O Bahia está de parabéns, os jogadores, comissão. Não estamos brigando por rebaixamento. Brigamos pela Libertadores. Pode não ser esse ano, mas pode ser no próximo ano. Vamos manter a cabeça tranquila e terminar da melhor forma, para, quem sabe no próximo ano, conseguir o objetivo que a gente quer. Tem que levantar a cabeça. Torcida é isso, 99% emoção, 1% é razão. A gente tem que manter a cabeça tranquila e continuar trabalhando”, desabafou, ao canal Premiere.

Com o resultado, o Bahia permaneceu na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor acumula 45 pontos em 35 jogos da competição.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Mais uma cobra foi encontrada na Paralela

Moradores do Condomínio Amazônia, na Avenida Paralela, encontraram, nas primeiras horas da…