Home Esportes Esporte Clube Bahia Jogo cheiro mole… Bahia e Vitória não saem do 0x0

Jogo cheiro mole… Bahia e Vitória não saem do 0x0

4 min read
0
0
0

O BaVi desse domingo (10) foi marcado pelo maior domínio do esquadrão de aço. O Bahia teve mais chances claras de gol, apesar de ambos os times terem conseguido colocar sua proposta de jogo em campo. O Vitória entrou em campo com uma proposta reativa, tentando conter os avanços em velocidade da equipe tricolor, principalmente com Artur e Nino no lado direito.

Na primeira etapa, os dois times fizeram um jogo relativamente equilibrado, cada time teve uma chance clara de gol, o Bahia com Artur, em jogada que Ronaldo fez uma grande defesa a queima roupa, e o Vitória com Neto Baiano, após ganhar uma bola na cabeça de Lucas Fonseca, mas a finalização foi para fora.

O segundo tempo do clássico se resumiu a um ataque contra defesa, o tricolor com apoio de mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, foi pra cima e encurralou a equipe rubro negra, que aos 20′ ainda teve seu zagueiro e capitão Edcarlos expulso, daí em diante o Bahia foi ainda mais perigoso, mas parou nas más finalizações e nas boas defesas do goleiro Ronaldo. No final da partida, o zagueiro Jackson do Bahia também foi expulso, com isso, o Vitória saiu para o jogo e conseguiu uma bola na trave em cabeçada de Wesley Dias, depois de cobrança de falta de Andrigo.

O empate não foi bom para nenhuma das equipes, que foram ultrapassadas na tabela de classificação, pior para o Bahia que termina a penúltima rodada do campeonato na quinta colocação, já o Vitória permaneceu dentro do g4 na terceira posição.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano 2019
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador – BA;
Data: 10/03/2019 (domingo);
Horário: 16h00;
Árbitro: Diego Pombo Lopez;
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira;

Bahia:  Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Nilton (Flávio), Douglas Augusto (Caíque) e Eric Ramires; Shaylon (Guilherme), Artur e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Leandro Vilela (Yago), Wesley Dias e Andrigo; Erick (Thales) , Matheus Rocha e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.

Cartão Amarelo: Jackson, Flávio (Bahia) Juninho, Wesley Dias (Vitória)

Cartão Vermelho: Jackson (Bahia) Edcarlos (Vitória)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Itmov vence licitação para prestar novo serviço de transporte no CAB

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a homolo…