Home Esportes Esporte Clube Vitória Jogo entre Vitória e Confiança é hoje as 21:30.

Jogo entre Vitória e Confiança é hoje as 21:30.

3 min read
Comentários desativados em Jogo entre Vitória e Confiança é hoje as 21:30.
0
91

Sem saber o que perder na Série B de 2020, o Vitória entra em campo nesta terça-feira (1º) para enfrentar o Confiança, às 21h30, no Lourival Batista, de olho no G-4 da competição.

Para essa partida o técnico Bruno Pivetti terá três desfalques para esse encontro. O lateral esquerdo Rafael Carioca, o zagueiro Maurício Ramos e o volante Fernando Neto foram vetados pelo departamento médico e não encaram o time sergipano.

Por outro lado, Carleto está de volta ao time após ficar de fora do jogo contra o Paraná. Outras duas novidades marcam essa partida contra o time sergipano. O zagueiro Wallace fará sua reestreia entre os titulares do time. Quem também está de volta ao grupo de relacionados é Lucas Cândido, que retornou ao clube depois de ter sido um dos destaques em 2019.

Assim como o Leão da Barra, o Confiança também tem desfalques para o duelo desta terça-feira. Amaral e Reis, suspensos, estão fora da partida. Outro que deve ficar de fora é o goleiro Rafael Santos será avaliado pelo departamento médico, mas deve ser mais um atleta que vai ficar de fora.

Confiança x Vitória
Local: Lourival Batista
Horário: 21h30
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira, ambos de São Paulo.
Confiança: Jean (Rafael Santos); Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Madison, Jeferson e André Moritz; Ari Moura, Iago e Bruno Paraíba. Técnico: Matheus Costa.
Vitória: Ronaldo; Jhonathan Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Jean (Lucas Cândido) e Marcelinho; Vico, Matheuzinho e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Polícia Militar reforça policiamento nas ciclovias próximas do metrô.

Após diversos relatos de assaltos na ciclovia que fica no canteiro central do metrô, na Av…