Home Notícias Lauro de Freitas tem 5 bairros na mira de medidas restritivas

Lauro de Freitas tem 5 bairros na mira de medidas restritivas

2 min read
0
0
4

Cinco bairros da cidade de Lauro de Freitas vão entrar em medida restritiva contra os avanços da Covid-19. A partir de quarta-feira (1º), apenas atividades essenciais vão funcionar nos bairros do Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro.

A ação vai durar por seis dias e neste período só podem funcionar supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais ( funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos).

Ainda segundo a prefeitura municipal, a restrição noturna para pedestres e veículos será prorrogada até 6 de julho. E na próxima semana, os bairros de Buraquinho e Miragem também devem passar a ter medidas restritivas. Até esta terça (30), as medidas acontecem nos bairros de Aracui, Portão, Vila Praiana e Ipitanga.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Lauro tem 2,1 mil casos confirmados de coronavírus e 30 mortes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

“O pior ainda está por vim” Afirma OMS. Pandemia não está perto do fim !

Já passados seis meses do início da crise do coronavírus, com mais de 100 dias de isolamen…