Home Bahia Leão almoça com Nilo Coelho e recusa ida à base de Neto: conversamos para ele vir para cá

Leão almoça com Nilo Coelho e recusa ida à base de Neto: conversamos para ele vir para cá

2 min read
Comentários desativados em Leão almoça com Nilo Coelho e recusa ida à base de Neto: conversamos para ele vir para cá
0
38

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), almoçou nesta segunda-feira (19) com o ex-governador Nilo Coelho (PSDB), nome que chegou a ser cotado para integrar a chapa majoritária do grupo do prefeito ACM Neto (DEM).

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o pepista relatou que recusou convite do tucano para migrar da base do governador Rui Costa (PT) para o núcleo oposicionista.

Além da negativa, Leão emendou um convite na contramão para que o Nilo Coelho se aproxime do campo que trabalha pela reeleição do governador Rui Costa.

“Almocei com ele hoje, ficamos conversando para ele vir para cá […] Não há mínima possibilidade de eu ir apoiar Neto, zero possibilidade de Cacá [Leão – seu filho e deputado federal] também. Estarei junto com Rui dentro da próxima campanha”, selou o vice-governador.

Nilo Coelho foi o 42º governador da Bahia a partir da renúncia do de Waldir Pires – assumindo de 15 de maio de 1989 até 15 março de 1991. Por três vezes foi prefeito de Guanambi e também teve mandato como deputado federal.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Caminho da Fé começa a ser construído em junho no Largo de Roma

A notícia da canonização de Irmã Dulce deixou os católicos em êxtase e os diversos setores…