Home Esportes Esporte Clube Bahia Léo nega relaxamento do time e comenta interesse de clube paulista em seu futebol para 2019

Léo nega relaxamento do time e comenta interesse de clube paulista em seu futebol para 2019

2 min read
0
0
11

Após a derrota para a equipe do América-MG, na noite do último domingo (25), em Belo Horizonte, o elenco do Bahia desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Salvador. Logo após a chegada, o lateral-esquerdo Léo conversou com a imprensa e falou sobre o desempenho do time que foi abaixo do esperado. No entanto, ele negou que o grupo tenha relaxado nesses últimos jogos.

“A gente foi com intuito de vencer. Queremos chegar na melhor pontuação que o Bahia teve e a gente pode chegar aos 50 pontos na última rodada. A gente não largou o campeonato, a gente não está relaxado. A Sul-Americana é um campeonato importante para o clube e temos condições de fazer um melhor campeonato”, disse.

Léo tem sido um dos principais destaques do time nesta temporada, e consequentemente, tem gerado diversas especulações em torno do seu nome. O atleta comentou as especulações sobre o interesse do São Paulo em seu futebol.

“Nunca toquei muito nisso de ficar ou sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam que o São Paulo tem interesse, pode até ter… Mas não fico me iludindo, gosto de ficar onde eu tô. Se for para acontecer vai acontecer”, respondeu o lateral.

Tendo atuado em 59 das 74 partidas que o Esquadrão disputou até o momento em 2018, Léo tem 22 anos e está no Bahia por empréstimo junto ao Fluminense, até o final desta temporada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Carro oficial da PM se envolve em acidente e derruba poste em Lauro de Freitas

Um carro oficial da Polícia Militar da Bahia se envolveu em um acidente no começo da manhã…