Home Bairros Mãe e filho são atingidos por bala perdida durante tiroteio no Rio Vermelho, em Salvador

Mãe e filho são atingidos por bala perdida durante tiroteio no Rio Vermelho, em Salvador

2 min read
Comentários desativados em Mãe e filho são atingidos por bala perdida durante tiroteio no Rio Vermelho, em Salvador
0
156

Na madrugada deste domingo (28), uma mulher, de 55 anos, e seu filho, de 27 anos, foram atingidos por bala perdida durante confronto entre a Polícia Militar e suspeitos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

A mulher foi atingida no braço esquerdo e no tórax e o homem no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passam bem, no entanto permanecem internados.

De acordo com a PM, um grupo da 12° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foi acionada por moradores por volta de 00h50, para atender a um chamado em que quatro suspeitos em um carro haviam assaltado um rapaz na Rua Almirante Barroso.

O carro dos suspeitos foi localizado na Rua Odilon Santos. Os policiais determinaram a parada do veículo, mas o pedido não foi atendido. Os homens atiraram contra a polícia, perderam o controle do carro e bateram contra uma casa.

Segundo a polícia, um dos suspeitos fugiu e os outros três foram presos. Um dos envolvidos no crime era um adolescente, que também foi atingido nas nádegas e no tórax. Foi levado para o HGE e, após ser medicado, foi encaminhado ao DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).

Os outros dois homens foram levados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). O carro que os suspeitos usaram na ação era roubado. Foram apreendidos um revólver calibre 38, um calibre 22, um simulacro de pistola, munições e um celular.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bairros
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…