Home Destaque do Dia Mãe é suspeita de tapar boca da filha de um ano com sabonete para menina parar de chorar

Mãe é suspeita de tapar boca da filha de um ano com sabonete para menina parar de chorar

2 min read
0
0
0

Uma mulher suspeita de torturar a filha de um ano e cinco meses foi detida na cidade de Amélia Rodrigues, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (19), na localidade da Mata Velha. Conforme a polícia, a suspeita de 25 anos teria jogado a filha na cama, batido no rosto da menina e ainda colocado um sabonete na boca dela para ela parar de chorar.

Após as agressões, segundo a polícia, a mulher teria levado a menina para ser atendida no Hospital Municipal Doutor Pedro Américo de Brito. No local, foi descoberto que a menina tinha uma fissura na testa e ferimentos na boca e no nariz.

No hospital, a mulher afirmou que a filha tinha sido agredida por uma pessoa que tinha invadido a casa dela, enquanto ela levava a filha mais velha na escola. No entanto, a versão da história foi contestada pelo médico, que chamou o Conselho Tutelar da cidade.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e a mulher confessou o crime após cerca de três horas de interrogatório. Em depoimento, ela afirmou que estava estressada quando cometeu o crime e queria que a menina parasse de chorar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Risco de rompimento de barragem interdita estrada em Minas Gerais

A rodovia BR-356, que dá acesso a Itabirito, Ouro Preto e Mariana, na região central de Mi…