Home Notícias Mais de mil porções de drogas que seriam vendidas em festa de Paredão são apreendidas

Mais de mil porções de drogas que seriam vendidas em festa de Paredão são apreendidas

1 min read
Comentários desativados em Mais de mil porções de drogas que seriam vendidas em festa de Paredão são apreendidas
0
11

Um homem foi flagrado na região do Areal, no Nordeste de Amaralina, com 1131 porções de drogas na madrugada desta segunda-feira, 12. Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, 19 anos, correu quando viu a polícia, mas foi alcançado e preso.

O suspeito foi encontrado com uma mochila com 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack, mil embalagens plásticas, balança, entre outros materiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as drogas apreendidas seriam vendidas em uma festa paredão que ia acontecer neste domingo, 11, na mesma localidade. Contudo, policiais impediram a realização do evento e apreenderam os aparelhos de som.

O homem preso e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, na avenida ACM, em Salvador. “Voltamos ao local para checar se eles tentariam fazer a festa de alguma outra forma. Este flagrante mostra qual o objetivo da realização do paredão”, destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…