Home Automotivo Manifestação de taxistas deixa trânsito lento na Paralela; categoria pede regulamentação dos motoristas de aplicativos

Manifestação de taxistas deixa trânsito lento na Paralela; categoria pede regulamentação dos motoristas de aplicativos

2 min read
Comentários desativados em Manifestação de taxistas deixa trânsito lento na Paralela; categoria pede regulamentação dos motoristas de aplicativos
0
168

Cerca de 500 taxistas participam de uma manifestação realizada pela Associação Geral de Taxistas (AGT), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Paralela, na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com Emilson Paim, presidente da entidade, o protesto deve seguir até a sede da prefeitura de Salvador. “Vamos em carreata pela Paralela, Bonocô e Dique sentido prefeitura. Ficaremos lá, para chamar atenção do prefeito, dos secretários e vereadores”, conta.

Segundo a Transalvador, os manifestantes já começaram a sair do CAB e seguiram pela Paralela. Situação que já reflete no trânsito do local, que estava lento por causa do engarrafamento envolvendo quatro veículos, no começo da manhã.

Ainda de acordo com Denis, o motivo da passeata dos carros é para reivindicar que o projeto para regulamentação dos motoristas de aplicativos entre em votação. “Essa passeata é uma forma de fazer pressão para que a Câmara de vereadores aprove o projeto para que os mortoristas de Uber sejam regulamentados e paguem impostos, assim será uma situação mais justa e realmente competitiva conosco taxistas. Isso não pode continuar. Assistiremos a sessão na Câmara para pressionar a votação pela regulamentação”, explica.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Automotivo
Comentários fechado.

Vejam também

Pra variar morre 1 na Lavagem do Bonfim. Se não, não era Lavagem !

Um homem morreu após levar pedrada na cabeça no Largo da Calçada, em Salvador, na noite de…