Home Automotivo Manifestação de taxistas deixa trânsito lento na Paralela; categoria pede regulamentação dos motoristas de aplicativos

Manifestação de taxistas deixa trânsito lento na Paralela; categoria pede regulamentação dos motoristas de aplicativos

2 min read
0
0
55

Cerca de 500 taxistas participam de uma manifestação realizada pela Associação Geral de Taxistas (AGT), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Paralela, na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com Emilson Paim, presidente da entidade, o protesto deve seguir até a sede da prefeitura de Salvador. “Vamos em carreata pela Paralela, Bonocô e Dique sentido prefeitura. Ficaremos lá, para chamar atenção do prefeito, dos secretários e vereadores”, conta.

Segundo a Transalvador, os manifestantes já começaram a sair do CAB e seguiram pela Paralela. Situação que já reflete no trânsito do local, que estava lento por causa do engarrafamento envolvendo quatro veículos, no começo da manhã.

Ainda de acordo com Denis, o motivo da passeata dos carros é para reivindicar que o projeto para regulamentação dos motoristas de aplicativos entre em votação. “Essa passeata é uma forma de fazer pressão para que a Câmara de vereadores aprove o projeto para que os mortoristas de Uber sejam regulamentados e paguem impostos, assim será uma situação mais justa e realmente competitiva conosco taxistas. Isso não pode continuar. Assistiremos a sessão na Câmara para pressionar a votação pela regulamentação”, explica.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Automotivo
Comentários fechado.

Vejam também

Inscrições de concurso para Escola Naval da Marinha foram reabertas.

Agência Brasil A Marinha do Brasil reabriu ontem (21) as inscrições para o concurso de adm…