Home Esportes Esporte Clube Vitória Marcelo Chamusca é o novo treinador do Vitória

Marcelo Chamusca é o novo treinador do Vitória

2 min read
0
0
0

Após encerrar as negociações com Gilson Kleina, o Vitória acertou a contratação do seu novo técnico. O escolhido foi Marcelo Augusto Oliveira Chamusca, mais conhecido como Marcelo Chamusca.

Natural de Salvador, Chamusca, de 52 anos, chegou anunciado como novo treinador do Oeste há dois dias. Porém, o baiano ainda não havia assinado contrato com o clube paulista.

Apelidado de “Rei do Acesso”, ele foi o primeiro treinador a conseguir acessos em todas as divisões. Subiu o o Salgueiro da Série D para a Série C, em 2013; o Guarani da Série C para a Série B, em 2016; e o Ceará da Série B para a Série A, em 2017.

Em 2018, o último trabalho de Chamusca foi na Ponte Preta, de onde foi demitido em setembro. O profissional iniciou a carreira de técnico no próprio Vitória, em 1993, no time juvenil. No Rubro-Negro, ele também comandou o time de juniores e foi auxiliar técnico do irmão Péricles Chamusca, no profissional.

Marcelo Chamusca também acumula passagens por Sport, Bahia, Palmeiras do Nordeste, São Caetano, CRB, Goiás, Botafogo, Oita Trinita-JAP, Avaí, Al-Arabi, Al-Jaish, Vitória da Conquista, Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa e Paysandu.

O novo treinador terá vínculo com o Leão até o final de 2019.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Mulher de traficante do Bairro da Paz gastava R$ 35 mil por mês em compras

Jucileide Pereira Vieira, presa durante a operação Guerra e Paz’, deflagrada nesta q…