Home Esportes Mesmo após denúncias, torcedor volta a relatar venda de ingressos corporativos por cambistas

Mesmo após denúncias, torcedor volta a relatar venda de ingressos corporativos por cambistas

2 min read
Comentários desativados em Mesmo após denúncias, torcedor volta a relatar venda de ingressos corporativos por cambistas
0
60

Mesmo após a denúncia do Galáticos Online referente a venda de ingressos coorporativos por parte de cambistas (veja aqui), um episódio semelhante voltou a ser registrado no Barradão. Na partida entre Vitória e São Paulo, onde o Leão acabou derrotado por 1 a 0, na noite da última sexta-feira (26), mais um caso foi denunciado.

Um torcedor que pediu para não ser identificado enviou para a redação do Galáticos Online a denuncia e uma foto do ingresso coorporativo da Caixa Econômica Federal, cuja venda é proibida, e afirmou que o mesmo estava sendo comercializado por cambistas pelo valor de R$ 70.

Ressaltando que de acordo com a LEI No 10.671, DE 15 DE MAIO DE 2003 – Estatuto do Torcedor, a venda de ingressos acima do valor estipulado no bilhete é crime. A lei ainda determina aumento da pena para servidores públicos, pessoas envolvidas com a organização do evento, emissão, distribuição ou venda dos bilhetes, dirigentes de entidades esportivas e torcidas organizadas. A pena para o crime de cambismo é de reclusão de dois a 4 quatro anos e multa (Incluído pela Lei nº 12.299, de 2010).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”

O treinador Roger Machado ainda sofre para achar um substituo no meio-campo para o volante…