Home Itapagipe Miaaaau ! Restaurante e residência com gato de água são flagrados na Cidade Baixa

Miaaaau ! Restaurante e residência com gato de água são flagrados na Cidade Baixa

2 min read
Comentários desativados em Miaaaau ! Restaurante e residência com gato de água são flagrados na Cidade Baixa
0
956

Um restaurante e uma residência foram flagrados sendo abastecidos de forma irregular por meio de ligações clandestinas, popularmente conhecido como “gato” de água, durante operação realizada na Cidade Baixa, por técnicos da Embasa. As informações foram divulgadas pela empresa nesta quinta-feira, 26.

De acordo com a Embasa, o restaurante, localizado na Ribeira, e uma residência no Uruguai estavam com a água cortada por falta de pagamento. As irregularidades encontradas foram retiradas e os responsáveis pelos imóveis notificados e multados. A operação de combate a fraudes no consumo de água foi realizada pela Embasa, com apoio das polícias Militar, Civil e Técnica.

Intervenções no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente.

O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas com a polícia e multas. A população pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Suspeito de estuprar jovem de 17 anos é preso após esquecer CNH no local do crime

Um homem foi preso neste domingo (10), suspeito de estuprar adolescente de 17 anos que saí…